• SUA CONTA
    Selecione

CLUBES

ÁRBITROS

ATLETAS

Em manutenção, por favor, aguarde.





Domingo, último dia do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, em Bragança Paulista/SP

Notícias 18/09/2018
Wagner Carmo - CBAt
Domingo, último dia do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, em Bragança Paulista/SP, foi recheado de recordes pessoais batidos e confirmou que Santa Catarina está sim entre as melhores equipes de atletismo do Brasil!
 
No salto com vara feminino, Alice Tereza Zucchi da FME Bal. Camboriú, estabeleceu seu novo recorde pessoal saltando 3,40 e assim conquistando o 10º lugar. e, no masculino Abel Curtinove da AABLU conquistou a prata e Lucas Alisson Pedro da ACA o 8º lugar, ambos estabeleceram seus novos recordes pessoais.
 
No salto em altura feminino, Monique Varmeling da AABLU, também estabeleceu seu novo recorde pessoal saltando 1,82 e ficando com o lugar mais alto do pódio: o ouro!
 
Na final dos 200 metros rasos masculino Jonatan Chaves Rodrigues da UCA estabeleceu sei novo recorde pessoal com 20.64 e conquistou o 5º lugar!
 
No salto em distância, Leticia Oro Melo da Corville e Andriele Raiana Zander da SR Mampituba também estaveleceram seus novos recordes pessoais, garantindo o 5º e 9º lugar, respectivamente.
 
Nos 1.500 metros feminino, Simone Ponte Ferraz da Corville conquistou o 5º lugar.
 
Pra coroar a excelente participação de Santa Catarina no Troféu Brasil Caixa de Atletismo, as meninas da UCA e da ACA correram o revezamento 4x400 metros rasos: A UCA, com Débora, Micaela, Ana e Caroline conquistou o bronze com 3.43.19, estabelecendo o novo recorde absoluto de SC e a ACA, com Eduarda, Gisele, Erica e Cristiane conquistou o 4º lugar.
 
Para fechar com chave de ouro, na classificação por equipe, a UCA conquistou o 3º lugar geral feminino.