• SUA CONTA
    Selecione

CLUBES

ÁRBITROS

ATLETAS

Em manutenção, por favor, aguarde.





CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE MARATONA

Notícias 07/08/2015
Luciano Moser - ACA

Após a conquista dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina a Modalidade de Atletismo de Itajaí comemora agora a convocação feita pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Maratona que será realizado no próximo domingo (dia 9), em Assunção, no Paraguai do atleta Marcos Alexandre Elias que representa o Clube da Associação Comunidade do Atletismo/ FMEL desde 2013 é orientado pelo técnico Luciano Moser.

No ano passado o atleta conquistou a medalha de prata para o Brasil no Sul-Americano de Maratona, realizado em Santiago no Chile, com o tempo de 2 horas 20 minutos e 29 segundos, terminando em oitavo lugar na classificação geral masculina. Agora Marcos busca melhorar ainda mais sua marca pessoal de 2horas 17 minutos e 35 segundos obtida no ano de 2013 e chegar ao índice olímpico que é 2 horas e 17 minutos.

Agradecemos todo apoio da FMEL, APM Terminals, WEG, Portonave, Nossa Forma e Restaurante Verde Vale, que nos oferecem o suporte para desenvolvermos nosso trabalho com os atletas de rendimento e escolinha de iniciação. 

Luciano Moser - ACA